Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toddynho cria campanha que reforça união de pais e filhos

Vídeo traz depoimentos reais de gerações que abordam a importância participar da vida das crianças. Marca busca reforçar os laços afetivos com brincadeiras e imaginação

Por | 27/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Seguindo a proposta de inspirar a união entre pais e filhos nas ações de 2015, Toddynho decidiu aprofundar a causa em um filme que aborda as relações entre três gerações: avós, pais e filhos. Os depoimentos reais demonstram a importância de estar presente e participar ativamente de umas das fases mais importantes da vida, que é a infância. A marca busca reforçar os laços afetivos por meio de brincadeiras e imaginação.

Com idealização da agência Loducca, o projeto foi desenvolvido com diversas famílias em que os mais velhos convidam a nova geração de pais a aproveitar mais o crescimento das crianças, com base nos aprendizados que tiveram quando jovens, e que podem ser revividos hoje por eles, pela segunda vez.

Ao ouvir a versão sobre momentos importantes de suas infâncias e o relato do relacionamento próximo que têm com os netos, os filhos se emocionam. O vídeo encerra com um encontro entre gerações e uma brincadeira é feita pelos avós, que carregam uma foto montagem em que seus netos e filhos, quando crianças, brincam em uma única imagem, reforçando a importância dos pais entrarem no mundo de seus pequenos.

Além do vídeo com depoimentos, a campanha também está no site da marca, com conteúdo sobre nutrição e bem-estar infantil, além de depoimento do pedagogo Marcelo Bueno, especialista em infância e desenvolvimento infantil. Em dois vídeos, Marcelo aborda temas relevantes sobre a importância da brincadeira e imaginação na relação entre pais e filhos e no desenvolvimento das crianças. O posicionamento da empresa em unir diversas faixas etárias em suas ações, é resultado de uma pesquisa que mostrou que a marca percebeu que ainda estava no gosto dos adultos, que consumiram o produto na infância.

Assista ao vídeo sobre as gerações abaixo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss