Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Pepsi cria latas comemorativas para o Rock in Rio 2015

São 30 versões com frases que inspiram consumidores a viverem momentos inesquecíveis e que ilustram situações típicas de quem costuma frequentar grandes festivais de música

Por Priscilla Oliveira - 27/08/2015

A Pepsi desenvolveu latas especiais para celebrar o retorno da marca ao evento - a única participação da Pepsi no festival aconteceu na primeira edição, em 1985, sendo substituída nos anos seguintes pela Coca-Cola. A versão do refrigerante regular ganhará nova roupagem e exibirá frases diferentes para inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e inesquecíveis durante o evento. Serão 30 versões diferentes, que ilustram situações e desejos típicos de quem costuma frequentar grandes festivais de música.

Os consumidores poderão encontrar temas como “Dormir três dias na fila só pra ‘colar na grade’ do show” ou “Terminar o show de roupa suja e alma lavada” – sempre terminando com a citação “Pode ser épico”, chamada que permeia toda a comunicação da companhia para o evento. A edição comemorativa estará disponível em todos os pontos de vendas do país a partir desta semana.  Além disso, a fabricante de bebidas iniciará diálogos com os consumidores nos canais e redes sociais da marca, estimulando-os a compartilhar suas próprias experiências. 

Pepsi, Rock in Rio, Edição Especial

Pepsi, Rock in Rio, Edição Especial