Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Marcas aderem ao desafio proposto pelo Burger King

Após McDonald’s rejeitar convite, rede Giraffa’s e iFood respondem de forma divertida suas disponibilidades para participar do Peace Day, com propostas criativas

Por Priscilla Oliveira - 27/08/2015

Após o McDonald’s rejeitar o convite do Burger King para participar do Peace Day, com a criação de um sanduíche em conjunto, outras marcas resolveram aderir à proposta. A rede Giraffa’s publicou um post no Facebook se colocando à disposição da concorrente. A marca ainda sugeriu nomes para um lanche em parceria: “BKBrutus ou GiraWhopper”. Até agora a publicação recebeu quase 40 mil curtidas e mais de seis mil compartilhamentos.

Burger King Brasil: BKBrutus ou GiraWhopper? #PeaceDay

Posted by Giraffas on Quarta, 26 de agosto de 2015

Já o iFood divulgou uma carta aberta sugerindo uma parceria para entrega dos hambúrgueres em casa, fazendo uma alusão entre “a fome e a vontade de comer”. A proposta enviada pelo Burger King tinha o objetivo de arrecadar fundos para a ONG Peace One Day, que promove a paz mundial. 

Burger King Brasil Nós aceitamos! Vamos juntar a fome com a vontade de comer? Que tal seu sanduíche quentinho sem precisar sair de casa? :) #iFoodSalva #PeaceOneDay #McWhooperProposal

Posted by iFood delivery on Quarta, 26 de agosto de 2015