Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Maguary faz ação em PDV para reforçar linha de concentrados

Campanha destaca custo e benefício dos produtos, além da versatilidade de uso. Vídeos nas redes sociais mostrará diversos tipos de receitas utilizando a bebida

Por Priscilla Oliveira - 26/08/2015

A Maguary criou uma nova campanha para sua linha de concentrados, explorando seus dois principais atributos: o custo-benefício e a versatilidade. A ação terá diversas ativações no ponto de venda, entre elas, materiais com impacto visual dando mais visibilidade ao produto e reforçando que o suco é uma opção econômica com grande rendimento, uma vez que o consumidor pode fazer um litro de suco, pagando menos de um real. Na estratégia ainda posicionará a empresa como rentável para o trade.

As múltiplas funções da bebida também serão evidenciadas por meio da criação de um banco de receitas, com mais de 60 opções entre doces, salgados, drinks, vitaminas e smoothies. O passo a passo de preparo delas será divulgado em vídeos animados, em formato de Stop Motion, de aproximadamente um minuto, em postagens semanais nas redes sociais da marca.

Assista uma das receitas abaixo: