British Airways leva agentes de viagem para Londres
Campanha “BA Rocks!” premia 10 parceiros com melhor desempenho individual com quatro dias na capital inglesa, com acompanhante, e ingressos para show do U2
Por Priscilla Oliveira | 26/08/2015
priscilla@mundodomarketing.com.br
A British Airways encontrou uma maneira divertida de estimular seus parceiros a melhorarem seus desempenhos. A companhia aérea levará 10 agentes de turismo à Londres para assistir ao show do U2, na O2 Arena, no dia 2 de novembro. A viagem de quatro dias com acompanhante faz parte da nova campanha de incentivo de vendas da empresa no Brasil. Chamada de "BA Rocks!", a ação avaliará a performance individual desses profissionais e irá considerar as vendas efetivadas durante o período de 13 de agosto a 20 de setembro.
Cada uma das quatro cabines da BA - World Traveller, World Traveller Plus, Club World e First - pontua de forma diferenciada na campanha e, para participar do ranking, o agente deverá cadastrar os bilhetes vendidos no site da campanha, em que também é possível consultar o regulamento e entender a dinâmica da promoção. O objetivo da é incentivar o trabalho e valorizar a atuação das agências com um prêmio cobiçado e que agrada pessoas de todas as idades.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.