Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

British Airways leva agentes de viagem para Londres

Campanha “BA Rocks!” premia 10 parceiros com melhor desempenho individual com quatro dias na capital inglesa, com acompanhante, e ingressos para show do U2

Por Priscilla Oliveira - 26/08/2015

A British Airways encontrou uma maneira divertida de estimular seus parceiros a melhorarem seus desempenhos. A companhia aérea levará 10 agentes de turismo à Londres para assistir ao show do U2, na O2 Arena, no dia 2 de novembro. A viagem de quatro dias com acompanhante faz parte da nova campanha de incentivo de vendas da empresa no Brasil. Chamada de “BA Rocks!”, a ação avaliará a performance individual desses profissionais e irá considerar as vendas efetivadas durante o período de 13 de agosto a 20 de setembro.

Cada uma das quatro cabines da BA – World Traveller, World Traveller Plus, Club World e First – pontua de forma diferenciada na campanha e, para participar do ranking, o agente deverá cadastrar os bilhetes vendidos no site da campanha, em que também é possível consultar o regulamento e entender a dinâmica da promoção. O objetivo da é incentivar o trabalho e valorizar a atuação das agências com um prêmio cobiçado e que agrada pessoas de todas as idades.

British Airways, Londres, Marketing de Incentivo