Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

British Airways leva agentes de viagem para Londres

Campanha “BA Rocks!” premia 10 parceiros com melhor desempenho individual com quatro dias na capital inglesa, com acompanhante, e ingressos para show do U2

Por | 26/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A British Airways encontrou uma maneira divertida de estimular seus parceiros a melhorarem seus desempenhos. A companhia aérea levará 10 agentes de turismo à Londres para assistir ao show do U2, na O2 Arena, no dia 2 de novembro. A viagem de quatro dias com acompanhante faz parte da nova campanha de incentivo de vendas da empresa no Brasil. Chamada de "BA Rocks!", a ação avaliará a performance individual desses profissionais e irá considerar as vendas efetivadas durante o período de 13 de agosto a 20 de setembro.

Cada uma das quatro cabines da BA - World Traveller, World Traveller Plus, Club World e First - pontua de forma diferenciada na campanha e, para participar do ranking, o agente deverá cadastrar os bilhetes vendidos no site da campanha, em que também é possível consultar o regulamento e entender a dinâmica da promoção. O objetivo da é incentivar o trabalho e valorizar a atuação das agências com um prêmio cobiçado e que agrada pessoas de todas as idades.

British Airways, Londres, Marketing de Incentivo





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss