Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescafé desenvolve cafeteira sob conceito de arte moderna

Novo aparelho de café capsulado é 100% touch screen e traz design inspirado em movimento de gota, que pode ser utilizado como item de decoração e inclui luzes de LED

Por | 26/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nescafé desenvolveu uma nova tecnologia para sua máquina de café capsulado. A cafeteira Dolce Gusto Drop é o primeiro da marca 100% touch screen, que remete à delicadeza ao manuseio. Além disso, o design foi inspirado em um movimento de gota, após se chocar com uma superfície líquida, emerge em uma forma sinuosa. Ao criar o aparelho, a empresa buscou um visual de impacto, voltado à sofisticação e sob o conceito de "arte moderna do café".

Com um funcionamento automático e mais fácil de operar, o produto foi criado para ser transformado também em um item de decoração. O lançamento traz ainda luzes circulares de LED que se acendem ao toque para anunciar que a bebida está em preparação. Assim como toda a linha Dolce Gusto, a Drop também permite combinações de bebidas quentes e frias.

Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos. O preparo de cada sabor é feito com 15 BAR de pressão, que permite ao consumidor resultado semelhante ao obtido por baristas profissionais. O novo modelo tem preço sugerido de R$ 999, e encontra-se disponível no site da empresa. O objetivo da marca é atender um público cada vez mais exigente que busca sabores mais gourmet associados ao grão. 

Nescafé, Dolce Gusto Drop, Café

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss