Multiplan passa a oferecer recarga grátis a carros elétricos da BMW | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Multiplan passa a oferecer recarga grátis a carros elétricos da BMW

Parceria entre as duas companhias viabiliza a instalação de pontos em 10 shoppings da rede, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Ribeirão Preto

Por | 26/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os estacionamentos de 10 shoppings da rede Multiplan passaram a ter pontos de recarga gratuita para automóveis elétricos e híbridos da BMW. A instalação foi viabilizada por meio de uma parceria entre as duas companhias. Já contam com a novidade, em São Paulo, o Shopping AnáliaFranco, o MorumbiShopping e o Shopping Vila Olímpia; no Rio de Janeiro, o BarraShopping e o VillageMall; em Belo Horizonte, o BH Shopping, o DiamondMall e o Pátio Savassi; em Curitiba, o ParkShoppingBarigui; e em Ribeirão Preto, o RibeirãoShopping.

Proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8, além de outros veículos elétricos compatíveis com o dispositivo, poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. São necessárias três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de nove litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar à combustão estiver completo. 

Shopping, Multiplan, BMW, carro elétrico

Leia também: Desafios da indústria de shoppings no Brasil após 50 anos de operação. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

shooping

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss