Publicidade

Patrocínio

Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A fecha parceria com o Barcelona para linha de roupas

Pela primeira vez, fast-fashion passa a vender coleção casual de camisetas e bermudas com a temática de um time de futebol. Produtos serão para pais e filhos

Por | 25/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A fechou uma parceria de dois anos com o Barcelona Futebol Clube. A fast-fashion passa a vender neste mês uma linha casual de camisetas e bermudas com a temática do time para meninos de quatro a 12 anos. A partir de setembro, a loja também oferecerá a coleção para adultos, na opção "Tal Pai, Tal Filho", em que será possível encontrar roupas iguais para crianças e adultos. O escudo, bem como as cores, estarão presentes em peças como camisa polo ou de malha.

Essa é a primeira vez que a varejista atua com licenciamento de uma equipe esportiva. Recentemente, o mix da companhia ganhou coleções dos Minions, Chaves, Popeye e Looney Tunes. A rede também oferece roupas inspiradas no filme Star Wars e detém a exclusividade de mais de 20 marcas, como Barbie, Hot Wheels e Monster High, alguns dos personagens mais importantes do mercado. Os produtos podem ser adquiridos nas unidades físicas ou pelo e-commerce.

Leia também: 5 caminhos para o sucesso em licenciamentos. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes.

licenciamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Receba nossa newsletter

Cases, Reportagens Especiais, Artigos, Entrevistas, Notícias e as novidades do nosso portal direto no seu e-mail.

+ 3 acessos gratuitos por mês.