Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma recria ano novo em setembro

Marca busca resgatar otimismo do 31 de dezembro para todos os dias e promove queima de fogos em cinco capitais brasileiras. Edição especial de lata branca estará à venda

Por | 25/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma criou uma ação para incentivar as pessoas a renovarem seus sonhos e acreditarem no amanhã, assim como acontece no ano novo. O objetivo é resgatar o otimismo típico dos brasileiros nas pessoas, independente do dia em que estejam. Para cativar essa atitude, a marca promoverá uma grande queima de fogos em cinco capitais brasileiras - São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador -, no dia cinco de setembro. 

O ato simbólico busca mostrar que, diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé, a data é o que menos importa. O show pirotécnico poderá ser acompanhado em tempo real via YouTube para todo o Brasil, assim como acontece no último dia do ano. Para acompanhar esse momento, a marca lançará uma edição especial de lata branca.

Assista abaixo o vídeo da campanha, criada pela agência Africa:

Leia também: Inbound: a estratégia de Marketing do presente e futuro. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Inbound





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss