Philips inicia venda de publicidade em suas smart TVs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips inicia venda de publicidade em suas smart TVs

Segmento deve ultrapassar 15 milhões de usuários conectados. Comercialização das peças na plataforma é responsabilidade da Smartclip, que detém a exclusividade da operação no país

Por | 24/05/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips está iniciando a venda de publicidade para o portal de suas smart TVs. A comercialização das peças na plataforma será responsabilidade da Smartclip, que detém a exclusividade da operação no Brasil. O crescimento em visitas ao canal da marca é alto e torna o investimento interessante para empresas que apostam na diversificação de seus investimentos em multitelas.

O segmento de smart TVs deve ultrapassar 15 milhões de usuários conectados, somente no Brasil, até o fim de 2015, segundo dados da Smartclip. 

Philips, smart TV

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss