Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Crocantíssimo cria linha com sabores de boteco

Edição limitada é inspirada nos aperitivos Azeitona Temperada, Salaminho com Limão e Picanha com Alho e estará disponível no mercado até outubro em embalagens 45 gramas

Por | 24/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Crocantíssimo buscou inspiração em tradicionais aperitivos de bares para criar sua nova linha Sabores de Boteco. As versões Azeitona Temperada, Salaminho com Limão e Picanha com Alho visam explorar um dos momentos festivos mais cultivado pelos brasileiros, que é o happy hour. O lançamento da marca do Grupo Bimbo é uma aposta para ingressar em uma vertente ainda não abordada pela categoria, que são as clássicas comidas de botequim.

Os produtos terão edição limitada com venda até outubro e poderão ser identificados na gôndola por suas embalagens coloridas e cintilantes, com fundo quadriculado que remete à decoração dos bares. Os itens podem ser encontrados em pacotes de 45 gramas em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil. 

Crocantíssimo, Grupo Bimbo, Edição Limitada

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss