Como trabalhar estratégias disruptivas nas mídias sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como trabalhar estratégias disruptivas nas mídias sociais

Material traz dicas para se destacar nos canais online e estimular o relacionamento com os consumidores transformando-os em advogados das marcas por meio de conteúdo

Por | 21/08/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Como forma de ajudar os profissionais que lidam com redes sociais, os publicitários André Telles e Marcel Belly lançam o e-book "Marketing de Conteúdo - Como criar estratégias disruptivas e que gerem engajamento". O material gratuito traz tópicos importantes que devem ser levados em conta ao se desenhar estratégias para os canais digitais.  Entre eles, estão aspectos como a criação de brand personas e a gestão de "funil" de relacionamento, em que os internautas vão evoluindo em níveis como "público geral" até "advogados da marca". Quem fizer o download do e-book ganha ainda 20/% de desconto para participar de um curso online de gestão de conteúdos nas redes sociais. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss