McDonald’s vende edição limitada do molho especial do Big Mac | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s vende edição limitada do molho especial do Big Mac

Ação de Marketing visa chamar a atenção para o McDia Feliz que acontece no dia 29 de agosto. Apenas 100 embalagens serão comercializados em um hotsite entre os dias 24 e 27

Por | 21/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s colocará à venda 100 unidades do icônico molho especial que é um dos ingredientes do Big Mac. A iniciativa é inédita no Brasil e visa chamar a atenção dos consumidores para o McDia Feliz, que acontece no dia 29 de agosto em todo o país. O produto será vendido no hotsite Meu Molho Especial e ficará disponível apenas entre os dias 24 e 27 de agosto. O pagamento será feito por meio do PagSeguro e toda a venda será revertida para o Instituto Ronald McDonald.

Os preços serão divididos por lotes e, a cada nova venda, um novo valor será cobrado. Inicialmente, as unidades custarão R$ 100,00. O site entra no ar na próxima segunda-feira e, para aqueles que não conseguirem realizar a compra no primeiro lote, será possível se inscrever para receber informações quando os demais estiverem disponíveis. A embalagem com 500 ml foi desenvolvida pela PDZ&T e traz o molho em um pote de vidro. A concepção do site promocional ficou sob a responsabilidade DM9DDB.   

Desde o início do mês, a rede de fast food tem realizado diversas atividades para promover o McDia Feliz. O esforço visa atrair os consumidores para uma loja da rede no último sábado do mês, quando toda a venda do lanche, descontados os impostos, será revestida para institutos que atuam na cura do câncer infanto-juvenil. Nos dias oito e 15 de agosto, a companhia promoveu uma ação com chefs renomados, que apresentaram versões customizadas do Big Mac.

McDonalds, Big Mac, Molho Especial, McDia Feliz

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

ediçao

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss