Nivea aspota em beleza individual para conquistar consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nivea aspota em beleza individual para conquistar consumidor

Por | 22/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nivea aspota em beleza individual para conquistar consumidor

A Nivea aposta no conceito de beleza para reforçar a marca e se aproximar de seus consumidores. Dando seguimento à campanha lançada em agosto de 2007 na Europa, a nova estratégia de comunicação para o Brasil tem como objetivo motivar as pessoas a descobrirem a sua beleza individual.

A primeira etapa consiste em publicidade na mídia impressa e televisiva, mas a empresa de cosméticos promete integrar os seus produtos ao novo conceito. Uma pesquisa desenvolvida pela Nivea em 2007 serviu como inspiração, após descobrir qual é a idéia de beleza nos vários países em que foi conduzida a análise.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss