Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tiffany & Co. promove encontros com noivas em setembro

Joalheria reúne especialistas nas cinco lojas brasileiras, que abordarão temas relacionados a casamento. Tradicional evento anual The Perfect Wedding também será realizado

Por | 20/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tiffany promoverá encontros em suas lojas no Brasil, em setembro, para falar sobre casamento. A joalheria da caixinha azul, sonho de consumo entre as noivas, escolheu o nono mês do ano por ser considerado o novo mês das noivas. Muitos casais estão optando pelo período por conta do início da primavera. As ações acontecerão nas duas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

A programação será inspirada na tradição americana que diz que, para ter sorte, as noivas têm que usar um objeto antigo, um novo, um emprestado e um azul. De terça a sábado, acontecem atrações fixas dedicadas a um tema: de primeiro a cinco de setembro será o "Something Old"; de oito a 12, "Something New"; o "Something Borrowed" será de 15 a 19; e o "Something Blue", de 22 a 26 de setembro. As atrações semanais são Mesa de Doces (às terças), Estação de Flores (quartas), Ilustrador (quinta), Bar de Drinks (sextas) e Calígrafo (aos sábados).

Além dessas ativações, a Tiffany traz para o Mês das Noivas seu evento anual dedicado a elas, o The Perfect Wedding. Nele, renomados profissionais do segmento de casamentos, unem-se em um painel para responder dúvidas de noivas convidadas. Este ano, o Perfect Wedding terá como tema os quatro mandamentos do "Something" e acontecem em São Paulo, dia primeiro de setembro, na Casa Jereissati; dia três, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro; depois segue para Brasília, no dia oito, no Shopping Iguatemi; e termina no dia 10 de setembro, no Pátio Batel, em Curitiba.

Tiffany, Casamento, Noiva, Joia
  

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss