Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Iberia foca em ativação digital para atrair passageiros brasileiros

Ação “Always on” dá continuidade à campanha “Olá! Hola!”, iniciada neste ano, e faz parte da estratégia da companhia aérea em promover a recente reformulação de suas aeronaves

Por | 20/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Iberia foca em ativações digitais, neste segundo semestre, para convidar os brasileiros a embarcarem em seus aviões. A ação "Always on" dá continuidade à campanha "Olá! Hola!", iniciada no início do ano, e faz parte do plano da companhia aérea em promover, no mercado brasileiro, as cabines recentemente renovadas Business (Executiva) e Turista (Econômica) dos voos entre o Brasil e a Espanha.

As peças valorizam os diferenciais a bordo e chamam a atenção, por exemplo, para os 52 destinos que a Iberia oferece para os passageiros brasileiros. Sempre brincando com o Hola! e o Olá!, as publicações destacam que a poltrona que vira uma cama é sinônimo de descanso e que o wi-fi a bordo remete à aproximação com os amigos. 

Iberia, Companhia Aérea, Redes sociais

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss