Vaio volta ao Brasil em parceria com a Positivo Informática | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vaio volta ao Brasil em parceria com a Positivo Informática

Marca japonesa, que já foi divisão da Sony, será fabricada e comercializada no país. Companhia também está expandindo sua atuação para o mercado dos Estados Unidos

Por | 20/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de notebooks Vaio retorna ao Brasil após a fabricante fechar parceria com a Positivo Informática. Os eletrônicos serão não só comercializados, mas também fabricados no país, como prevê o contrato assinado pelas companhias. A Vaio já foi, no passado, uma divisão de computadores da Sony, que, em 2014, foi vendida a um grupo de investimento japonês, que fundou a Vaio Corporation em primeiro de julho do ano passado.

A parceria coloca lado a lado duas marcas com posicionamentos bem diferentes. Enquanto a Positivo atua em um mercado mais popular, a Vaio é reconhecida como premium. As companhias, entretanto, acreditam que justamente a complementabilidade dos portfólios possa se tornar um ativo importante para ambas, nesta empreitada.

A Positivo contará com linhas fabris para produzir diversos modelos, uma equipe de pós-venda dedicada à Vaio e um time de Marketing e vendas preparado para atender aos consumidores brasileiros. A companhia japonesa, por sua vez, continua responsável pelo desenvolvimento de todos os produtos. A marca também está se expandindo para o mercado dos Estados Unidos.

Vaio, Positivo, notebook

Vaio, Positivo, notebook

Leia também: 7 Tecnologias Quentes para Começar a Ficar de Olho. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

tecnologia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss