Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Mentos lança novos sabores de balas com toque de chá branco

Marca traz novidades de Blueberry e Cranberry, frutas que são tendência de mercado no Brasil. Embalagem slim box ganha design moderno para se destacar no ponto de venda

Por Roberta Moraes - 20/08/2015

A Perfetti Van Melle, detentora da marca Mentos, desenvolveu dois novos sabores que atendem a uma tendência de mercado. As novidades de Blueberry e Cranberry chegam às gôndolas reforçando o conceito premium. Essas frutas estão entre as mais procuradas pelos brasileiros, que se tornaram fãs do mix, inclusive em outras categorias de alimentos. O diferencial da bala está também no toque de chá branco, que deixa o sabor mais suave.

O doce vem nas embalagens slim box, uma das mais vendidas da empresa. A caixa ganhou um design moderno para se destacar no ponto de venda. O acabamento diferenciado faz contraste entre elementos foscos e metalizados. A guloseima pode ser encontrada em diferentes comércios de todo o Brasil. As frutas, que agora compõem linhas individuais, também podem ser encontradas juntas na Mentos Teens Berries(voltada ao público jovem) ou apenas o sabor de Blueberry na versão goma de mascar, lançada em dezembro de 2014. 

Mentos, Blueberry, Perfetti Van Melle

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

produto