Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Guanabara investe R$ 6 milhões na Semana da Beleza

Rede de supermercados do Rio de Janeiro espera registrar aumento de até 30% nas vendas. Promoção segue até o dia 29 de agosto e ofertas podem ter abatimento de até 70%

Por Roberta Moraes - 19/08/2015

A rede de supermercados Guanabara está investindo R$ 6 milhões na tradicional Semana da Beleza, realizada anualmente pela companhia. Nesta edição, cerca de dois mil itens estão disponíveis com abatimento que pode chegar a até 70%. Para conseguir os descontos, a companhia negociou diretamente com os fabricantes das cercas de 300 marcas envolvidas na promoção. 

Todas as 23 filiais participam do período promocional que seguirá até o dia 29 de agosto. A expectativa da empresa é de que a ação aumente em até 30% as vendas no período. Para atrair os consumidores e estimular as compras, a rede aposta em ação de Marketing em diversas plataformas. A campanha é assinada pela agência Fullpack e inclui ações nas redes sociais, outdoor, mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spot, além de material de PDV. 

Guanabara, Beleza, Desconto