Pesquisa sobre a Black Friday ganha segunda edição | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa sobre a Black Friday ganha segunda edição

Em 2015, o levantamento produzido pelo Mundo do Marketing e pela Opinion Box poderá ser customizado com perguntas exclusivas. Resultados estarão disponíveis em setembro

Por | 19/08/2015

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo do Marketing realiza em parceria com a Opinion Box a segunda edição da Pesquisa Black Friday, que analisa as intenções de compra dos brasileiros, além de avaliar os desafios paras as empresas que apostam na data importada do calendário norte-americano. Entre as principais informações levantadas em 2014, o estudo apontou que 83% dos consumidores viram alguma vantagem ao adquirir um produto no período. Apesar deste panorama positivo, no entanto, mais da metade dos brasileiros (53%) teve alguma dificuldade na hora da compra.

A novidade da edição de 2015 da pesquisa é o período de pré-venda (até 31 de agosto), no qual as empresas poderão acrescentar até 25 perguntas proprietárias ao levantamento, gerando um relatório mais customizado e aumentando a chance de ter resultados positivos. A entrega do relatório será realizada em setembro, para que as marcas tenham uma boa margem de tempo de organização e estruturação de suas ofertas, de acordo com os resultados da pesquisa. Após esse período, as empresas que desejarem poderão também adquirir o relatório, mas sem a possibilidade da inclusão de perguntas. Para saber mais detalhes desse estudo exclusivo, baixe a nossa proposta comercial. Abaixo, veja também os principais resultados de 2014.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss