Pizza Hut cria hotsite que mede popularidade de usuários na internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pizza Hut cria hotsite que mede popularidade de usuários na internet

Pop Meter analisa perfil digital de cada internauta no Facebook e compara-o a um dos três personagens da marca. Ação faz parte da estratégia de divulgação da pizza Cheesy Pop

Por | 19/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pizza Hut desenvolveu um hotsite que mede quem é popular na internet. O Pop Meter analisa o perfil digital de cada internauta no Facebook e compara-o com um dos três personagens criados pela rede: o Popinho (famoso na família e com amigos), o Popstar (um sucesso com os amigos e na balada) e o Pop das Galáxias (famoso até em Marte). Para utilizar a ferramenta, basta ir direto na página e autorizar o acesso pelo Facebook. O site ainda elabora um ranking dos mais populares.

A ação é complementar à divulgação da pizza Cheesy Pop, que vem com uma borda recheada em formato de gominhos. Além da página, a empresa também está investindo em ações digitais e filmes publicitários na TV. O produto, eleito o favorito entre os consumidores, será o destaque da rede até o fim de 2015, ganhando os maiores investimentos em Marketing da marca.

Pizza Hut, Cheesy Pop

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss