Outback leva clientes para intercâmbio na Austrália | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback leva clientes para intercâmbio na Austrália

Duas pessoas serão sorteadas para ganhar um mês de viagem com direito a acompanhante. Cupom será dado a quem consumir prato promocional da campanha até 16 de setembro

Por | 18/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback Steakhouse, em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, sorteará duas viagens de intercâmbio para Austrália. Para isso, a rede lançou um prato promocional, que dá direito aos clientes a participarem da ação. Os vencedores poderão levar um acompanhante durante os 30 dias em que ficarão na Oceania. Serão três semanas de curso e uma semana de roteiro turístico.

Para concorrer, os consumidores precisam pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90) - que inclui duas Junior Ribs e mais dois acompanhamentos (exceto salada) - em um dos 71 restaurantes da rede no Brasil. Quem fizer o pedido receberá um cartão raspável com código promocional para ser inserido no hotsite da campanha. Cada combo dá direito a um cupom.

A promoção acontecerá até o dia 16 de setembro, e o prato estará disponível no menu de domingo a quarta-feira, após as 17:00. O sorteio ocorrerá no dia 19 de setembro e a viagem poderá ser feita entre fevereiro e maio ou setembro e novembro de 2016. O objetivo da ação é levar uma experiência divertida e inesquecível ao cliente, no local de inspiração dos restaurantes.

Outback, Intercâmbio, Experimento Intercâmbio Cultural

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss