Kotler publica novo livro com formas de consertar o capitalismo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kotler publica novo livro com formas de consertar o capitalismo

"Confronting Capitalism: Real Solutions for a Troubled Economic System” discute que, além de uma reforma de imagem, modelo econômico deve ser melhorado para beneficiar o planeta

Por | 18/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Termos como capitalismo consciente, capitalismo inclusivo e negócios sociais demonstram como o mundo contemporâneo está repleto de conceitos que buscam redimir o sistema econômico predominante. Eles apontam também para a necessidade de pôr fim às estratégias que visam apenas ao lucro. Afinal, o que está errado com o capitalismo? O guru do Marketing, Philip Kotler, responde a essa pergunta em seu novo livro: "Confronting Capitalism: Real Solutions for a Troubled Economic System".

A publicação, que ainda não foi traduzida para o português, está à venda na Amazon por US$ 13,71. A versão para Kindle sai a US$ 4,47. A obra discute que, além de uma reforma de imagem, o capitalismo precisa ser melhorado para beneficiar o planeta e seus habitantes, especialmente aqueles que lutam contra o desemprego e a pobreza. O que deve ser alterado para permitir que o capitalismo funcione da forma como foi idealizado?

Kotler pontua 14 tópicos sobre o que está errado com o modelo econômico. A cada problema, o especialista propões mudanças. A ideia é provocar a ação no mercado. Kotler também está dando início a um novo blog, chamado Fix Capitalism. Ano a ano, o autor aparece com ao menos três dos cinco livros mais vendidos no Top 10 Livros Mais Vendidos, publicado pelo Mundo do Marketing.  

Philip Kotler, livro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss