Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mavala inova em tecnologia para esmaltes

Linha Techni-Color’s da marca suíça cria coleção com efeito de volume, dando a impressão de que a pessoa está usando unhas de gel. Coleção chega em seis cores

Por | 18/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mavala traz ao mercado brasileiro sua nova geração de esmaltes Mini Colors, como são conhecidos os produtos da marca. A novidade chega na linha Techni-Color´s, que apresenta seis cores com efeito que conferem volume, dando a impressão de que a pessoa está usando unhas de gel. Além disso, as características já conhecidas como luminosidade, durabilidade e aparência gloss também fazem parte.

Essa nova tecnologia é possível graças ao alto teor de um espessador especial, que proporciona um verniz com finalização lisa e uniforme. Mesmo tendo esse efeito "gel", a fórmula não maltrata as unhas e pode ser retirada com os removedores tradicionais. Os produtos não possuem metais pesados, tolueno, formaldeído, fitalato, colofanita, parabeno, cânfora ou ingredientes de origem animal, podendo ser utilizados por pessoas sensíveis a estes componentes.

As tonalidades para a coleção são intensas e vibrantes como o verão brasileiro - Cyber Yellow (amarelo fluorescente), Cobalt Blue (azul índigo), Arty Pink (rosa Pink), Antartic (branco puro e cintilante), Orange Fusion (laranja) e Black Night (preto). Os esmaltes chegam ao Brasil com o preço sugerido de R$ 29,90 e podem ser encontrados em perfumarias e lojas especializadas do país.

Mavala, Mercado de Beleza, Esmaltes

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss