Bepantol cria movimento “Papai Manda Bem” | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bepantol cria movimento “Papai Manda Bem”

Ação incentiva participação dos pais na criação e nos cuidados com os filhos. Campanha também entrega mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos

Por | 17/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bepantol criou uma campanha que incentiva a participação dos homens na criação e cuidados com os filhos. O Movimento Papai Manda Bem contempla uma série de ações, incluindo a entrega de mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos ou que tenham áreas comuns para ambos os sexos de estabelecimentos públicos de todo o Brasil. Atualmente, a troca do bebê é feita, na maioria das vezes, no banheiro feminino.

Os estabelecimentos interessados em participar e receber a iniciativa devem se inscrever na aba do projeto hospedada no site da marca, e enviar fotos e a descrição do local. A Bayer, detentora da marca, avaliará se os espaços estão dentro das determinações especificadas no regulamento e, se aprovado, o local receberá o móvel. As inscrições podem ser feitas de 7 de agosto de 2015 a 17 de abril de 2016 ou enquanto durarem os estoques.

Além disso, a marca mapeará estabelecimentos no Brasil que já possuam a estrutura necessária aos pais e enviará selos com a assinatura da campanha evidenciando que esses pontos são chancelados por terem um fraldário para receber os pais e seus bebês. Para lançar o movimento, a marca realizou um evento, no dia 6 de agosto, com a presença do ator Márcio Garcia, pai de quatro crianças, e especialistas nas áreas de psicologia, pediatria e pedagogia.

O objetivo da marca é promover, a partir de agora, ações que fortaleçam o vínculo entre pais e filhos, incentivando a evolução da paternidade nas relações familiares. Segundo pesquisa da Universidade do Estado de Ohio, dos EUA, as atribuições básicas de cuidados com bebês de, aproximadamente, nove meses consomem duas horas por dia de dedicação das mães contra 40 minutos dos pais. 

Bepantol, Bayer, Papai Manda Bem

Bepantol, Bayer, Papai Manda Bem

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss