Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rabbids chegam ao McDonald’s este mês

Criaturas em formato de coelho inspiram a nova campanha do McLanche Feliz. São nove bonecos com temas variados e que aparecem em animação da Nickelodeon

Por | 17/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A partir do dia 19 de agosto, o McDonald´s leva os Rabbids para o McLanche Feliz. As criaturas em formato de coelhos chegam em nove opções com temas variados. O Bwaah representa um personagem contrariado, com olhos vermelhos e que, ao ter as orelhas puxadas, emite um som. Já o astronauta se estica até tocar o capacete, ao apertarem o botão na parte de trás do brinquedo.

O Raio-X mostra um boneco com uma alavanca nas costas e que, após ligá-lo, a tela se acende e aparece uma imagem. O TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo, com três diferentes cenas a serem alternadas. Já o Travesso vem com um furo localizado nas costas para que a criança possa assoprar por ali e fazer com que o Rabbid mostre a língua.

O Ninja possui um desentupidor na mão e, ao ter sua mão girada para trás e soltar, o objeto começará a girar. Há ainda o Havaiano, que possui uma alavanca nas costas que faz mexer a saia e o Maluco, que emite um som e move as orelhas ao ser sacudido. Desta vez, o famoso Happy aparece fantasiado de Rabbid para acompanhar a turma. As personagens são originadas da animação Rabbids: A Invasão, transmitida pelo canal Nickelodeon. A história é baseada na série de jogos de videogame Raving Rabbids, da Ubisoft.

McDonald’s, McLanche Feliz, Rabbids





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss