Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Faber-Castell desenvolve linha de estojos de EcoLápis coloridos

Produto conta com maior sortimento para criar efeitos especiais às pinturas. Consumidores podem adquirir caixas com 60 ou 18 tonalidades, que vão do metálico ao pastel

Por | 17/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Faber-Castell desenvolveu dois novos estojos de EcoLápis de cor. A linha oferece mais sortimento, com opções que dão efeitos especiais às pinturas. A empresa produziu duas embalagens: a primeira com 60 cores, é composta por 49 tons tradicionais, nove metálicas e duas neon. Já a caixa com 18 tonalidades traz seis metálicas, seis neon superflorescentes e seis pastéis com coloração suaves.

O produto possui, ainda, um estojo exclusivo que pode ser utilizado como porta-lápis e que permite visualizar todas as variedades ao mesmo tempo e com indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizar seu material. Ambas as linhas possuem ponta Max resistente e madeira 100% reflorestada com a certificação FSC. O objetivo da companhia é atender as necessidades de todas as fases da vida do consumidor, independente se trabalham com arte ou não.

A novidade também agrada a quem aderiu à febre dos livros de colorir e recorre aos itens coloridos como uma forma de lazer e desaceleração. O sucesso desse tipo de publicação vem movimentando o mercado editorial e fabricantes de artigos escolares, como a própria Faber-Castell.

Faber-Castell, EcoLápis, Sustentabilidade

Faber-Castell, EcoLápis, Sustentabilidade

Faber-Castell, EcoLápis, Sustentabilidade

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss