Centauro lança aplicativo com venda integrada às lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centauro lança aplicativo com venda integrada às lojas

APP disponibiliza cerca de 15 mil produtos para compra e reúne ofertas personalizadas conforme perfil de compra do cliente. Ferramenta também é usada para pós-venda

Por | 14/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Atenta ao aumento no número de compras feitas por dispositivos móveis em seu site, a Centauro desenvolveu um aplicativo para a aquisição dos produtos. A ferramenta, disponível para iOS e Android, pode ser usada para conhecer as especificações técnicas dos produtos, fazer compras, receber ofertas personalizadas conforme o perfil o cliente e fazer o atendimento pós-venda. Assim como no site e na versão mobile, os produtos adquiridos também podem ser trocados nas lojas físicas, reforçando o conceito omnichannel da empresa.

O APP também coloca à disposição dos usuários a opção de receber mensagens com promoções de produtos. Outros recursos que estarão disponíveis nas versões futuras do aplicativo serão a geolocalização de lojas e o atendimento ao cliente. Serão disponibilizados cerca de 15 mil produtos de 27 categorias - os mesmos à venda na loja online da marca, nas versões desktop ou mobile - que poderão ser encontrados por meio da ferramenta de busca, desenvolvida sobre interface mais intuitiva, personalização de acordo com o gosto do usuário e atualizações constantes. Com o lançamento da ferramenta, a expectativa da empresa é aumentar o volume de vendas feitas em mobile de 10% para 50%.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss