Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Drogaria São Paulo renova loja virtual

Portal surge com tecnologia inovadora, que conclui a compra sem a necessidade de criação de senha. Investimento busca oferecer melhor experiência de compra online do canal farma

Por | 12/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Drogaria São Paulo desenvolveu um novo site de vendas com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de compras aos clientes. O novo e-commerce possui uma tecnologia que permite a aquisição sem a necessidade de criar e utilizar senha. A finalização do pedido acontece em uma única página e, na segunda transação, o consumidor gasta apenas 15 segundos para concluir todo o processo.

Além disso, o sistema de busca tornou-se mais inteligente e rápido e o layout ganhou uma distribuição planejada para uma navegação intuitiva. A loja virtual conta ainda com o serviço de entrega expressa e uma maior cesta de produtos. A novidade visa atender o cliente que busca comodidade, agilidade e segurança na aquisição de itens farmacêuticos.

Drogaria São Paulo, E-commerce

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss