Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Kibon torna-se fornecedora exclusiva do Maracanã

Picolés serão oferecidos nos pontos de venda do espaço pelos próximos três anos. Contrato contempla todo o portfólio da companhia, que também terá visibilidade no estádio

Por Renata Leite - 12/08/2015

A Kibon firmou parceria com o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para levar seus picolés com exclusividade para os pontos de venda do local. Além de oferecer os produtos aos torcedores, a marca também ganhará visibilidade por meio da exposição nas dependências e nos telões durante os jogos. O contrato tem duração de três anos e contempla todos os produtos da linha de picolés da Kibon.

Não havia ainda uma marca fixa do segmento explorando o espaço. Outra companhia que já conta com contrato de exclusividade é a Viton, de bebidas. O Espeto Carioca está presente no Maracanã, mas não tem exclusividade.

Kibon, Maracanã, picolé