Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon torna-se fornecedora exclusiva do Maracanã

Picolés serão oferecidos nos pontos de venda do espaço pelos próximos três anos. Contrato contempla todo o portfólio da companhia, que também terá visibilidade no estádio

Por | 12/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon firmou parceria com o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para levar seus picolés com exclusividade para os pontos de venda do local. Além de oferecer os produtos aos torcedores, a marca também ganhará visibilidade por meio da exposição nas dependências e nos telões durante os jogos. O contrato tem duração de três anos e contempla todos os produtos da linha de picolés da Kibon.

Não havia ainda uma marca fixa do segmento explorando o espaço. Outra companhia que já conta com contrato de exclusividade é a Viton, de bebidas. O Espeto Carioca está presente no Maracanã, mas não tem exclusividade.

Kibon, Maracanã, picolé





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss