Brasil Kirin reformula linha de refrigerantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil Kirin reformula linha de refrigerantes

Principal marca de refrigerantes da Brasil Kirin, a Schin Refri passa por renovação e passa a se chamar Viva Schin. Marca terá nova identidade visual e posicionamento

Por | 12/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brasil Kirin reformulou sua linha de refrigerantes com base no novo conceito da marca "Viva Junto. Viva Schin". A primeira grande mudança foi o nome, que deixou de ser Schin Refri para se tornar Viva Schin. A nova identidade visual vem junto com um posicionamento que reforça a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos são muito mais gostosos. O rótulo passa a ter cores mais alegres e elementos de renovação. O mote estará presente em todos os materiais de divulgação da linha.

A fidelização dos consumidores também foi uma preocupação para o lançamento da marca. Por isso, os principais atributos dos produtos foram mantidos. Entre eles, o sabor, o portfólio e o programa "Açúcar na Medida", que tirou cerca de 13 mil toneladas de açúcar, ao longo de três anos, das bebidas da empresa. Para comunicar todas estas novidades, a companhia escalou a apresentadora Xuxa Meneghel para ser o rosto que estampará as campanhas, que estarão presentes no novo site, principais redes sociais, dois filmes na TV aberta, rádio e mídia externa.

Brasil Kirin, Refrigerantes, Viva Schin

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss