Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Philips leva funcionários para atuar diretamente em redes de varejo

Ação Loucos por PDV incentiva a venda de eletroeletrônicos e eletroportáteis. Participação é voluntária e acontece nas principais datas do comercio, como o dia dos pais

Por Priscilla Oliveira - 11/08/2015

A Philips apostou em uma estratégia diferenciada de contato direto e emocional com o consumidor para incentivar a venda de eletroeletrônicos e eletroportáteis nas redes de varejo. A ação batizada de “Loucos pelo PDV” mobiliza os funcionários para irem aos pontos de venda e falarem diretamente com os clientes. A participação é voluntária e acontece nas principais datas do comércio, como o Dia dos Pais.

Os interessados podem se inscrever em uma das 30 principais redes varejistas do Brasil. A campanha é uma forma de a companhia estar mais ágil para trazer soluções que façam diferença na vida das pessoas. A Philips aposta na ação porque deseja que o funcionário conheça na prática a dinâmica de venda e colabores para as vendas. 

Philips, Varejo