Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips leva funcionários para atuar diretamente em redes de varejo

Ação Loucos por PDV incentiva a venda de eletroeletrônicos e eletroportáteis. Participação é voluntária e acontece nas principais datas do comercio, como o dia dos pais

Por | 11/08/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips apostou em uma estratégia diferenciada de contato direto e emocional com o consumidor para incentivar a venda de eletroeletrônicos e eletroportáteis nas redes de varejo. A ação batizada de "Loucos pelo PDV" mobiliza os funcionários para irem aos pontos de venda e falarem diretamente com os clientes. A participação é voluntária e acontece nas principais datas do comércio, como o Dia dos Pais.

Os interessados podem se inscrever em uma das 30 principais redes varejistas do Brasil. A campanha é uma forma de a companhia estar mais ágil para trazer soluções que façam diferença na vida das pessoas. A Philips aposta na ação porque deseja que o funcionário conheça na prática a dinâmica de venda e colabores para as vendas. 

Philips, Varejo

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss