Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Obra apresenta técnicas de Marketing segmentado para mulheres

Livro reúne sete estudos que mostram como criar um diferencial para o mercado de luxo, moda e beleza, voltado para marcas que miram no público feminino

Por Renata Leite - 10/08/2015

O livro “Com que roupa eu vou? Marketing segmentado para mulheres” conta com sete estudos e exemplos que mostram como criar diferenciais para o mercado de luxo, moda e beleza, voltado para marcas que miram no público feminino. A obra foi organizada pelo Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Adolpho Queiroz, com apoio de profissionais da Universidade de São Paulo, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Senac, alunos e ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Mackenzie.

A publicação, que tem a mulher como objeto de pesquisa e o Marketing como interface, retrata os gostos do universo feminino como roupas, sapatos, brincos, joias, bolsas, relógios, perfumes, batons, meias, tatuagens, e realiza um breve passeio teórico sobre os segmentos do marketing de luxo, da moda, da higiene pessoal, da terceira idade e do contexto político. A obra será lançada no próximo dia 31 deste mês, das 19:30 às 21:30, na Biblioteca do Club Athlético Paulistano, localizado na Rua Honduras, 1400, no Jardim Paulistano em São Paulo.

Mulher, luxo, moda, beleza