Giuliana Flores investe em quiosque no Aeroporto de Congonhas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Giuliana Flores investe em quiosque no Aeroporto de Congonhas

E-commerce busca impactar 50 mil pessoas que transitam todos os dias pela área de embarque e desembarque. O PDV tem 12 metros quadrados e vende kits diversos

Por | 10/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Giuliana Flores decidiu ir além de seu canal virtual e inaugurou um quiosque físico no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, saindo do mundo virtual. A ação busca impactar 50 mil pessoas que transitam todos os dias pela área de embarque e desembarque. O PDV tem 12 metros quadrados e, nele, são vendidos produtos como almofadas, canecas, pelúcias, caixas exclusivas, além de outros kits que também estão à disposição no site, montados com flores reais e artificiais.

O e-commerce aposta no aumento do fluxo de passageiros nos terminais nos últimos anos e promete proporcionar alternativas para que o usuário possa conhecer a marca e comprar um presente enquanto espera seu voo, diminuindo a sensação de tédio e aumentando o aproveitamento de seu tempo.

Giuliana Flores, quiosque, e-commerce

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss