Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Derrubados mitos sobre o comportamento dos pais

Pesquisa da Ipsos Connect mostra que eles preferem ouvir musica a fazer churrasco ou assistir futebol em seu tempo de lazer. Estudo ouviu cinco milhões de entrevistados

Por | 07/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Acreditar em mitos sobre o comportamento de determinados grupos de consumidores é uma das armadilhas na qual muitos profissionais de Marketing caem quando idealizam ofertas para os clientes de uma empresa. Algumas crenças erradas em relação aos pais foram derrubadas por pesquisa da Ipsos Connect. O levantamento mostrou que 51% deles gostam de fazer compras em shoppings e que, quando o assunto é hábito de lazer, ouvir musica ganha destaque, com 86%, e o churrasco fica em segundo plano, com 64%.

Os assuntos que mais geram interesse deles hoje são atualidades (81%), saúde e bem-estar (78%), músicas (76%) e, só em quarto, o futebol (74%). Em relação a classe social, a maioria dos pais brasileiros pertence à classe C, com 51%, logo atrás estão os da classe B (35%), DE (10%) e A (5%). A pesquisa aponta que eles adoram frequentar restaurantes (53%) e ir a pizzarias (50%). A pesquisa ouviu cinco milhões de entrevistados. 

Mito, pai, Ipsos Connect

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss