Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

88 Mix faz campanha entre consumidores para definir novo sabor

Seguidores da fanpage podem escolher entre Sex On The Beach ou Blue Margarita até o dia 13. Opção mais votada fará parte do portfólio da marca que já conta com Mojito e Cuba Libre

Por Roberta Moraes - 07/08/2015

A 88 Mix criou uma ação digital para definir qual sabor será incorporado ao portfólio da empresa de bebidas prontas produzidas a partir da cachaça 88. Entre as opções estão o Sex On The Beach ou o Blue Margarita, que assim como toda a linha conta com 5% de teor alcoólico. A marca da CRS Brands conta ainda com os sabores 88 Mojito (com refrigerante de cola) e 88 Cuba Libre (com frescor do hortelã e limão).

Para definir qual drink estará disponível nas gôndolas, os internautas deverão comentar uma imagem da campanha na página oficial da marca no Facebook até o dia 13 de agosto. A versão com maior número de interações será produzida em larga escala pela companhia. A estratégia foi desenvolvida e ativada pela agência Blue Box Comunicação.

88 Mix, bebida, drink, Cachaça