Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

88 Mix faz campanha entre consumidores para definir novo sabor

Seguidores da fanpage podem escolher entre Sex On The Beach ou Blue Margarita até o dia 13. Opção mais votada fará parte do portfólio da marca que já conta com Mojito e Cuba Libre

Por | 07/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A 88 Mix criou uma ação digital para definir qual sabor será incorporado ao portfólio da empresa de bebidas prontas produzidas a partir da cachaça 88. Entre as opções estão o Sex On The Beach ou o Blue Margarita, que assim como toda a linha conta com 5% de teor alcoólico. A marca da CRS Brands conta ainda com os sabores 88 Mojito (com refrigerante de cola) e 88 Cuba Libre (com frescor do hortelã e limão).

Para definir qual drink estará disponível nas gôndolas, os internautas deverão comentar uma imagem da campanha na página oficial da marca no Facebook até o dia 13 de agosto. A versão com maior número de interações será produzida em larga escala pela companhia. A estratégia foi desenvolvida e ativada pela agência Blue Box Comunicação.

88 Mix, bebida, drink, Cachaça

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss