Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

SkinCeuticals faz ação em farmácias para promover dermocosméticos

Campanha “Xeque-Mate na Pele Oleosa” visa esclarecer os consumidores sobre mitos e verdades da pele oleosa e promover sérum Blemish+Age Defense e Gel de Limpeza LHA

Por | 07/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A SkinCeuticals ativa, a partir deste mês a campanha, "Xeque-Mate na Pele Oleosa", que contará com ações em diversos canais a fim de criar interação com os consumidores e promover os produtos de seu portfólio: sérum Blemish+Age Defense e Gel de Limpeza LHA. Durante as atividades, consultoras estarão em farmácias selecionadas explicando quais os benefícios de cada produto e sua indicação. Na interação, as clientes poderão participar de um quizz e quem acertar todas as perguntas ganhará uma versão miniatura dos produtos para a pele oleosa, para atestar os resultados da ação dos produtos.

Também durante a ação, o Blemish+Age Defense, produto mais vendido da marca no país, estará com 10% de desconto nas farmácias e no e-commerce. Com a ação a empresa americana espera aumentar em 25% as vendas no mesmo período do ano passado.

SkinCeuticals, dermocosméticos, Farmácia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss