Últimas Notícias

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Publicidade
Marca

Toque a Campainha aposta no digital para se aproximar dos jovens

Rede de venda de móveis cria vídeos cômicos com Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e game para se aproximar e engajar consumidores que ainda não conhecem a marca

Por Renata Leite - 07/08/2015

A rede carioca de venda de móveis Toque a Campainha está se reposicionando para chegar com mais força aos consumidores jovens. Para isso, ingressaram no e-commerce há cerca de um ano, incluíram móveis mais coloridos ao portfólio e também estão renovando a comunicação. A aposta é no digital. O mote da nova campanha institucional da marca, intitulada Não Vá na Sorte, Vá na Toque a Campainha, paira sobre os riscos de escolher outras lojas para comprar móveis.

O ator do elenco do canal Porta dos Fundos Rafael Infante interpreta personagens diferentes em quatro filmes cômicos produzidos para a internet. Ele representa um malandro montador de móveis; o vaidoso vendedor Betão; o confuso marido Pedro; e ele próprio, Rafael. A companhia ainda aposta na interatividade com o público por meio do game disponível no hotsite criado para a ação.

Os usuários podem tentar a sorte girando uma espécie de Roda da Fortuna. O resultado da jogatina é retratado por meio de filmes acompanhados por depoimentos de personagens reais, além de curiosidades. Esta é a primeira vez que a marca usa o viés cômico em uma campanha institucional.

Toque a Campainha, jovem, digital, reposicionamento