Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Localiza ilustra histórias de viagens entre pais e filhos

Marca interage com clientes e usuários em geral pelas redes sociais, com previsão de remarketing com oferta para estimular a conversão em reservas de automóveis após a ação

Por | 07/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Neste Dia dos Pais, a Localiza investe no digital, com a ação "Por um caminho cheio de histórias". A marca escolherá histórias de viagens de pais e filhos contadas no Facebook e no Twitter e as ilustrará. Um e-mail Marketing foi enviado à base de contatos, convidando os clientes a fazerem seus relatos. As 15 melhores descrições com a hashtag #CaminhoDeHistórias no Facebook e outras cinco captadas via monitoramento ativo no Twitter ganham a ilustração personalizada.

A proposta da ação interativa é aproximar a marca dos fãs, do locador casual e daqueles que nunca alugaram. O presente oferecido aos usuários mais engajados evidencia uma data interessante para aluguel de veículos e também posiciona a Localiza como opção de mobilidade no dia a dia.

Em uma segunda fase, como remarketing de oferta para estimular a conversão nas reservas de carro, a campanha impactará novamente todos que interagiram nos posts iniciais do Facebook, dessa vez por meio de uma oferta de upgrade na categoria. Já no Twitter, um tweet patrocinado comunicará a mesma facilidade, além da ativação via e-mail Marketing.

Localiza, Dia dos Pais, digital, rede social

Localiza, Dia dos Pais, digital, rede social

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss