Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Localiza ilustra histórias de viagens entre pais e filhos

Marca interage com clientes e usuários em geral pelas redes sociais, com previsão de remarketing com oferta para estimular a conversão em reservas de automóveis após a ação

Por Renata Leite - 07/08/2015

Neste Dia dos Pais, a Localiza investe no digital, com a ação “Por um caminho cheio de histórias”. A marca escolherá histórias de viagens de pais e filhos contadas no Facebook e no Twitter e as ilustrará. Um e-mail Marketing foi enviado à base de contatos, convidando os clientes a fazerem seus relatos. As 15 melhores descrições com a hashtag #CaminhoDeHistórias no Facebook e outras cinco captadas via monitoramento ativo no Twitter ganham a ilustração personalizada.

A proposta da ação interativa é aproximar a marca dos fãs, do locador casual e daqueles que nunca alugaram. O presente oferecido aos usuários mais engajados evidencia uma data interessante para aluguel de veículos e também posiciona a Localiza como opção de mobilidade no dia a dia.

Em uma segunda fase, como remarketing de oferta para estimular a conversão nas reservas de carro, a campanha impactará novamente todos que interagiram nos posts iniciais do Facebook, dessa vez por meio de uma oferta de upgrade na categoria. Já no Twitter, um tweet patrocinado comunicará a mesma facilidade, além da ativação via e-mail Marketing.

Localiza, Dia dos Pais, digital, rede social

Localiza, Dia dos Pais, digital, rede social