Leão Fuze propõe pausa para a reflexão em série de ações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leão Fuze propõe pausa para a reflexão em série de ações

Novo posicionamento da marca de chá é apresentado em copos com questionamentos, na instalação de parklets em SP e em ações de sampling nas cidades de SP e RJ

Por | 06/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Leão Fuze propõe aos consumidores uma pausa para pensar, em meio ao corre-corre do dia a dia, na hora de tomarem chá e, para promover o novo posicionamento, preparou uma série de ações. Os copos da marca ganharam perguntas bem-humoradas, como "Se alienígenas invadissem a Terra, a Suíça continuaria neutra? " ou "Será que animais também são canhotos ou destros?".

Três parklets serão instalados em pontos estratégicos de São Paulo, funcionando como espaços públicos para incentivar as pessoas a dedicarem um momento para a reflexão. Foram escolhidos pontos movimentados e frequentados por jovens em São Paulo: em frente a Galeria Melissa, na Oscar Freire; em frente as faculdades ESPM e Belas Artes, na Vila Mariana; e em frente a Le Pain Quotidien, na Vila Madalena.

Nesse período, os copos com chá também serão servidos nas principais lojas Farm e Urban Arts, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e em eventos na House of Food, espaço de coworking gastronômico em Pinheiros.

Na Casa TPM, evento anual de discussão sobre o universo feminino, os copos também serão apresentados junto com o novo posicionamento da marca, que será inserido, inclusive, no conteúdo dos bate-papos. Ações de sampling em painéis de metros (SP e Rio) associarão o consumo do produto com o conceito, com distribuição de sachês e a assinatura: "Pensar é grátis. O chá também".

Uma bicicleta temática da marca também distribuirá os copos com os produtos em locais estratégicos. No digital, o manifesto será apresentado e espalhado por meio de peças, vinhetas, projetos de conteúdo e influenciadores, que irão inspirar as pessoas a pararem para pensar. As ações foram criadas pela J. Walter Thompson.

Leão Fuze, Coca-Cola, chá, pausa

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss