CVC entra no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CVC entra no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos

Agência se aliou à Silvia Paes Leme, que passa a atuar como franqueada especializada nessa área. Objetivo é diversificar as fontes de receita da operadora de viagens

Por | 06/08/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CVC passa a atuar no segmento de viagens de incentivo e eventos corporativos, a partir de um contrato de exclusividade firmado, pelo período de 10 anos, pelos empresários e, agora, sócios Silvia Paes Leme e Fabiano Silva. A companhia vem investindo em sua estratégia de crescimento e consolidação no Brasil, tendo comprado, ao longo do último ano, as empresas Rextur Advance (turismo corporativo) e Submarino Viagens (turismo on-line).

Com 32 anos de experiência neste nicho de mercado, Silvia Paes Leme e sua equipe passarão a atender, por meio de uma agência franqueada CVC especializada em viagens de incentivo e eventos corporativos, as demandas existentes junto ao segmento empresarial. O objetivo é diversificar as fontes de receitas da operadora de viagens que, até o momento, só atuava no segmento de lazer. 

CVC, turismo, viagem de incentivo, evento

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss