Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Topper reforça o prazer de jogar em novo posicionamento

Marca de artigos esportivos completa 40 anos no mercado e foca nova estratégia na região Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. Ações tem assinatura da agência Santa Clara

Por | 05/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O prazer em praticar esporte é reforçado pela Topper em seu novo posicionamento. A marca de artigos esportivos comemora 40 anos no mercado e escolheu o drible para enfatizar que, melhor que marcar o gol, é jogar. Neste novo momento, a empresa foca suas estratégias principalmente para a região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, considerados pela companhia com grande potencial de consumo. O reposicionamento leva em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade.

A Topper escolheu a frase "Grito é Gol" como tema da nova campanha de Marketing, que estará ativada até dezembro com diversas iniciativas. No ambiente digital, serão divulgados vídeos exclusivos no YouTube, Facebook, Esporte Interativo, além de mídia display em grandes portais do Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha também prevê divulgação em mobiliário urbano (backbus e pontos de ônibus) nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza. A ação tem a assinatura da agência Santa Clara e a trilha sonora é da LOUD.

Assista ao vídeo:





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss