Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Copag desenvolve game que integra online e off-line

Nova linha estará disponível para o Dia das Crianças e poderá ser encontrada em três versões: Jogo do Mico, Hora de Aventura – Caça Vilões e Turma da Mônica – Jogo das Tirinhas

Por | 05/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Copag acaba de desenvolver uma nova linha de brincadeiras que promete chamar a atenção de crianças e adolescentes. Os jogos são interativos e integram atividades físicas e digitais por meio de um aplicativo. O produto chega em três versões: Jogo do Mico, Hora de Aventura - Caça Vilões e Turma da Mônica - Jogo das Tirinhas, que estarão disponíveis para o Dia das Crianças.

Cada tipo possui um APP próprio e exclusivo, disponível gratuitamente para as platafomas iOS e Android para tablets e smartphones. Na ferramenta é possível aprender a jogar, gerenciar partidas e participar de desafios inéditos com o reconhecimento dos cards no aparelho. Os produtos serão vendidos por R$ 19,90.

Copag, Jogos, Card Games, APP

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss