Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s faz ação com chefs para chamar atenção para o McDia Feliz

Especialistas apresentarão suas versões do Big Mac em evento que acontecerá nos dias oito e 15 de agosto, na House Of Food, em Pinheiros. Atividade será aberta ao público

Por | 04/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s desafiou dois chefs de cozinha a recriarem o tradicional Big Mac em uma ação para chamar atenção para o McDia Feliz, que acontece no dia 29 de agosto. Nos dias oito e 15 de agosto, sábados, Bruno Alves, da hamburgueria Kod Burger, e Carlos Bertolazzi, apresentador do programa Cozinha Sob Pressão, do SBT, apresentarão, respectivamente, suas versões especiais do sanduíche.

O evento é aberto ao público e os consumidores poderão experimentar a iguaria por R$ 25,00, no combo que conta ainda com batata frita e bebida. A arrecadação dos sanduíches (exceto impostos) será revertida para o Instituto Ronald McDonald.

A atividade acontecerá na House Of Food, uma espécie de cozinha compartilhada instalada em Pinheiros, em São Paulo. O evento conta com o apoio da DPZ&T e da House Of Food, que apoiam a luta contra o câncer infantil e juvenil no Brasil.

McDonald’s, McDia Feliz, Big Mac, House Of Food

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss