Tam se reposiciona e muda marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tam se reposiciona e muda marca

Por | 21/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tam se reposiciona e muda marca

 A Tam está reposicionando a empresa e já mexe em valores como missão e visão e marca. A nova missão da Tam foi desenvolvida com a ajuda dos mais de vinte mil colaboradores e já está previsto em breve, uma campanha de endomarketing envolvendo os funcionários da companhia. Os objetivos da empresa consistem em ampliar a excelência em serviços, operacional e de gestão.

A consultoria Thymus foi a responsável pelo estudo de Branding da companhia, que hoje é a número um do mercado em operações e passageiros no Hemisfério Sul, segundo pesquisa da Bain&Company. A Tam também anuncia sua nova marca feita pelas agencias Y&R - que também assina a campanha institucional - e Dezign com Z. De acordo com a presidente do Conselho de Administração da Tam, a nova marca traz mudança de cultura, comportamento e humanização, ligada à paixão por aviação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss