Novo Comfort perfuma os pontos de ônibus da cidade de São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novo Comfort perfuma os pontos de ônibus da cidade de São Paulo

Para apresentar fragrância, marca de amaciante dispara o aroma em 10 paradas e surpreende os consumidores. Ação foi criada Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima

Por | 03/08/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Comfort encontrou uma maneira inusitada para mostrar aos consumidores sua nova fragrância. A marca de anunciantes da Unilever está perfumando 10 pontos de ônibus em São Paulo, espalhados pelas região de Pinheiros, Itaim Bibi, Brooklin, Jardim Paulista e Bela Vista. Criada pela agência Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima, a ação traz painéis, compostos com máquinas no interior dos equipamentos de publicidade, que exalam o novo perfume de Comfort a cada um minuto.

O dispositivo tem capacidade de disparar mais de 1.440 borrifadas por dia. A ação termina nesta segunda-feira e, além de impactar os passageiros que aguardam pela condução, também alcança pedestres e frequentadores do comércio local.

A iniciativa faz parte da campanha "Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas", que além da interação com o mobiliário urbano conta com um pacote de comunicação que contempla ações em pontos de venda de todo o país, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, desenvolvimento de conteúdo exclusivo para os canais digitais, além de propaganda em televisão aberta e fechada, além de revistas. As versões do novo Comfort Original já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil.

Comfort, Unilever, Amaciante

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss