Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Novo Comfort perfuma os pontos de ônibus da cidade de São Paulo

Para apresentar fragrância, marca de amaciante dispara o aroma em 10 paradas e surpreende os consumidores. Ação foi criada Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima

Por Roberta Moraes - 03/08/2015

A Comfort encontrou uma maneira inusitada para mostrar aos consumidores sua nova fragrância. A marca de anunciantes da Unilever está perfumando 10 pontos de ônibus em São Paulo, espalhados pelas região de Pinheiros, Itaim Bibi, Brooklin, Jardim Paulista e Bela Vista. Criada pela agência Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima, a ação traz painéis, compostos com máquinas no interior dos equipamentos de publicidade, que exalam o novo perfume de Comfort a cada um minuto.

O dispositivo tem capacidade de disparar mais de 1.440 borrifadas por dia. A ação termina nesta segunda-feira e, além de impactar os passageiros que aguardam pela condução, também alcança pedestres e frequentadores do comércio local.

A iniciativa faz parte da campanha “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas”, que além da interação com o mobiliário urbano conta com um pacote de comunicação que contempla ações em pontos de venda de todo o país, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, desenvolvimento de conteúdo exclusivo para os canais digitais, além de propaganda em televisão aberta e fechada, além de revistas. As versões do novo Comfort Original já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil.

Comfort, Unilever, Amaciante