Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Sky cria conteúdo exclusivo nas redes sociais sobre o Rock in Rio

Plataforma #SKYrocks, criada pela Ampfy, tem o objetivo de promover a participação da TV por assinatura no festival de música. Perfis farão a cobertura do evento

Por Roberta Moraes - 03/08/2015

A Sky já começou a produzir conteúdo exclusivo em seus canais oficiais nas redes sociais sobre o Rock in Rio. Desenvolvido pela Ampfy, a TV por assinatura ativa a plataforma #SKYrocks para reforçar sua participação no festival de música que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. Todos os perfis da marca estão envelopados com o tema do festival e trazem ações pré-evento, com conteúdo sobre música, os artistas que se apresentarão, suas biografias e curiosidades.

No “Graphic History”, as histórias das bandas serão contadas por meio de infográficos, e com o “Picto Music” canções de artistas do line-up ganham destaque. Essas imagens poderão ser salvas em duas versões: backgrounds para smartphones e tablets e cartazes que podem ser impressos. Além disso, vídeos especialmente produzidos para os canais contarão a história de guitarras icônicas do rock.

Esta é a terceira edição consecutiva da Sky como parceira do evento. Neste ano, a empresa resolveu trabalhar o tema “Eternizados no Rock”, homenageando o estilo e trazendo uma das marcas mais importantes para sua história no mundo, a Fender. No festival, a Sky montará um estande em formato de guitarra e disponibilizará vários instrumentos para a apreciação do público. 

Durante o Rock in Rio, a SKY fará a cobertura no Instagram e no Facebook da marca, além de contar com a parceria de influenciadores e formadores de opinião. Os fãs poderão acompanhar, em tempo real, os bastidores do festival e fotos de todos os palcos e ativações no espaço da operadora, que terá três andares e visão para o Palco Mundo.

Sky, Rock in Rio

Sky, Rock in Rio

Sky, Rock in Rio