Samsung tem novo serviço de atendimento ao consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung tem novo serviço de atendimento ao consumidor

Por | 21/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Samsung tem novo serviço de atendimento ao consumidor

A Samsung abriu em Campinas mais um canal de atendimento ao consumidor. O novo centro passou a funcionar no início do mês junto ao complexo industrial da empresa. Mais de 200 funcionários oferecem serviços agendamento para atendimento domiciliar, sistema leva e traz de produtos para reparo e  suporte técnico interativo.

Parte da equipe é especializada no atendimento de casos críticos e no acompanhamento de reparos em andamento na rede autorizada. Para os próximos meses, a Samsung pretende também oferecer esses serviços pela Internet.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss