Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ampro premia melhores ações de Marketing de 2015

Case “Linha 180 Avon”, contra violência doméstica feminina, recebe 10 troféus, sendo cinco ouros. Segunda melhor premiada é a Hands, seguida da UP Line

Por | 31/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ampro elegeu as melhores ações de Marketing de 2015 no 15º AMPRO Globes Awards. A festa aconteceu no encerramento do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Foram premiadas 43 campanhas, de 18 agências. O grande destaque ficou com a NewStyle, que recebeu cinco ouros e o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano, com o case "Linha 180 Avon", na categoria de Melhor Campanha de Comunicação Integrada. A ação abordava a violência doméstica feminina e buscava combater o crime com palestras e depoimentos de vítimas.

A agência paulista, que concorreu em 10 categorias, também levou quatro pratas e um bronze e foi eleita a Melhor Agência Regional Estado de São Paulo. A segunda melhor premiada foi a Hands, com três troféus de ouro, dois de prata e um bronze e, na sequência, a UP Line, com três ouros e uma prata. As premiações regionais também foram entregues para a Ampla Comunicação, como Melhor Agência Regional Norte/Nordeste; UP Line, Melhor Agência Regional Sudeste/Centro; e Help Comunicação, Melhor Agência Regional Sul.

Em relação aos Melhores Profissionais do Live Marketing em 2015, o prêmio foi para Elaine Moura (Agogô Promo), na categoria Produção; Daniela Koury (Ampla), em Atendimento; Rodrigo Ferreira, na categoria Planejamento e o destaque foi Edimar Cesar de Araújo Filho (Faz Promo), em Criação. Duas empresas foram premiadas com o troféu de Melhor Fornecedor do Ano: Truckvan e Uranus2.

A partir de agora, os vencedores da etapa Nacional do AMPRO Globes concorrem para a etapa internacional do Globes Awards 2015, que acontece em mais de 25 países. A análise das campanhas foi feita por um júri composto por 31 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente  reconhecidas pelo setor  de  Live  Marketing.

Conheça outras vencedoras:

Melhor Campanha de Patrocínio: Hands - Beco das Garrafas Heineken - Cervejarias Kaiser. Nesta ação a cervejaria restaurou um ícone da boemia carioca e levou apresentações de artistas de diversas partes do Brasil e do Mundo.

Melhor Uso de Marketing Direto: NewStyle - Linha 180 Avon - Avon

Melhor Ideia ou Conceito Inovador: NewStyle - Linha 180 Avon - Avon

Melhor uso de mídia interativa: (prata) Netza Comunicação Integrada - Promoção Honda FIT - Honda

Melhor Ativação em Live Marketing: (prata) Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais - Harley, Cabelo e Bigode - Harley Davidson Brasília

Melhor Campanha Business to Business: UP line - Boteco GloboNews - GloboNews

Melhor Experiência em Eventos: Hands - Pirelli Scorpion Journey - Pirelli. Nesta campanha, a fabricante buscou criar uma experimentação do produto que fosse além do test drive. A empresa levou alguns convidados para andarem em veículos em diferentes terrenos, fazendo inclusive a troca de pneus. A marca construiu um camping de luxo em Inhotim, em Minas Gerais, para que eles pudessem se hospedar e conhecer melhor os produtos.

Melhor Direção De Arte e/ou Design em Campanhas de Live Marketing: NewStyle - Linha 180 Avon - Avon

Melhor Uso da Internet, Viral Ou Redes Sociais em Uma Campanha de Live Marketing: Ampla Comunicação - Teste Auditivo 3D - Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

Melhor Campanha de Branding Gerando Fidelidade à Marca: Hands - Beco Das Garrafas Heineken - Cervejarias Kaiser

Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume: UP line - GloboNews Play - Notícias ao vivo, onde você estiver - GloboNews

Melhor Campanha de Responsabilidade Social: NewStyle - Linha 180 Avon - Instituto Avon - Avon

Melhor Campanha de Baixo Investimento: UP line - Tweet Machine GloboNews - GloboNews

Pirelli Scorpion Journey from Hands on Vimeo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss