Visconti renova embalagem da linha infantil com Os Simpsons | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visconti renova embalagem da linha infantil com Os Simpsons

Marca quer refletir valores como espontaneidade, autenticidade e família ao estampar os irmãos Bart e Lisa nos biscoitos e bolinhos. Iniciativa visa atrair consumidores

Por | 29/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visconti acaba de renovar todas as embalagens da linha de biscoitos infantis que, agora, contam com os irmãos Bart e Lisa, da série Os Simpsons. A iniciativa visa refletir os valores da marca que também fazem parte do desenho, como espontaneidade, autenticidade e família. Esta é a primeira vez que a empresa realiza um investimento desta proporção, com a troca de todos os rótulos.

A iniciativa, que começou em 2014 e que só agora foi concluída, visa aproximara marca dos consumidores e diferenciá-la  da concorrência. A linha infantil conta com biscoitos recheados, nos sabores chocolate, morango, brigadeiro e chocolate com morango, e cada versão traz um personagem com uma interação diferente. Já os bolinhos de chocolate com recheio de morango e todo de chocolate são estampados com os dois irmãos juntos. 

Simpsons, Visconti, Biscoito

Simpsons, Visconti, Biscoito

Simpsons, Visconti, Biscoito

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss