Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Visconti renova embalagem da linha infantil com Os Simpsons

Marca quer refletir valores como espontaneidade, autenticidade e família ao estampar os irmãos Bart e Lisa nos biscoitos e bolinhos. Iniciativa visa atrair consumidores

Por Roberta Moraes - 29/07/2015

A Visconti acaba de renovar todas as embalagens da linha de biscoitos infantis que, agora, contam com os irmãos Bart e Lisa, da série Os Simpsons. A iniciativa visa refletir os valores da marca que também fazem parte do desenho, como espontaneidade, autenticidade e família. Esta é a primeira vez que a empresa realiza um investimento desta proporção, com a troca de todos os rótulos.

A iniciativa, que começou em 2014 e que só agora foi concluída, visa aproximara marca dos consumidores e diferenciá-la  da concorrência. A linha infantil conta com biscoitos recheados, nos sabores chocolate, morango, brigadeiro e chocolate com morango, e cada versão traz um personagem com uma interação diferente. Já os bolinhos de chocolate com recheio de morango e todo de chocolate são estampados com os dois irmãos juntos. 

Simpsons, Visconti, Biscoito

Simpsons, Visconti, Biscoito

Simpsons, Visconti, Biscoito