Visconti renova embalagem da linha infantil com Os Simpsons | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visconti renova embalagem da linha infantil com Os Simpsons

Marca quer refletir valores como espontaneidade, autenticidade e família ao estampar os irmãos Bart e Lisa nos biscoitos e bolinhos. Iniciativa visa atrair consumidores

Por | 29/07/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visconti acaba de renovar todas as embalagens da linha de biscoitos infantis que, agora, contam com os irmãos Bart e Lisa, da série Os Simpsons. A iniciativa visa refletir os valores da marca que também fazem parte do desenho, como espontaneidade, autenticidade e família. Esta é a primeira vez que a empresa realiza um investimento desta proporção, com a troca de todos os rótulos.

A iniciativa, que começou em 2014 e que só agora foi concluída, visa aproximara marca dos consumidores e diferenciá-la  da concorrência. A linha infantil conta com biscoitos recheados, nos sabores chocolate, morango, brigadeiro e chocolate com morango, e cada versão traz um personagem com uma interação diferente. Já os bolinhos de chocolate com recheio de morango e todo de chocolate são estampados com os dois irmãos juntos. 

Simpsons, Visconti, Biscoito

Simpsons, Visconti, Biscoito

Simpsons, Visconti, Biscoito

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss